terça-feira, 8 de outubro de 2013

No final deste mês de Setembro de 2013, começou aqui na minha IURD, uma reunião muuuuuito especial, estamos tendo durante a semana um encontro onde aprendemos mais sobre o que é o Godllywood, e estamos descobrindo os nossos valores. Pra mim está sendo uma oportunidade que chegou em ótima hora, eu já fazia os Desafios pela internet, mais teve tarefas que eu fiz de qualquer maneira, não valorizei, mais este encontro está sendo um grande incentivo para mim, e acredito que também esta sendo para todas que estão participando também... Prometi a mim mesma que não permitirei que está oportunidade passe em vão, estou disposta a mudar 100% para que o nome do Meu Senhor seja Glorificado.


* Sempre que eu puder estarei postando experiências, ideias e ate mesmo o resumo da minha tarefinha cumprida!!  


Beijinhuus!! Na fé ^_^

Se você quer saber mais sobre o Godllywood, e deseja fazer os desafios para se tornar uma Mulher Diferente...

 Acesse: http://www.cristianecardoso.com/pt/2013/01/19/onde-estao-todos-os-desafios-godllywood/

Nenhum comentário:

Postar um comentário